quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dor



Quero dizer que ainda sinto dor.
Eu não sei se é um desabafo, se eh mais um texto, se é isso que quero fazer, ficar aqui desabafando.
O que posso dizer é que sinto sim ainda uma dor, aquela dor no meu peito.
Mais ainda sinto dor, dor pela coisas que estão aqui no mundo, na minha vida.
Só sei que a dor ainda estou sentindo, de estar querendo ficar sozinha um pouco. Não sei se isso é algo destrutivo no momento, mas gostaria de ter meu amor perto.
São algumas coisas no momento que preciso fazer. Não tenho filhos,
quero ficar sozinha,
sem ser responsável por tristezas,
quero ficar sozinha.
Não sei se sozinha ficaria solitária.
Mas quero ficar sozinha.
Quero ficar bem.
Se não posso ter carinho,
quero ficar sozinha.
Quero silêncio, silêncio normal que ja não tenho mais.
Quero viver minha vida,
saudades dele
saudade de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário