segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vivo

Vivo por caridade da vida,
generosa vida
por ela me conceder dias a mais,
para eu viver o que pedi
para eu viver o que sonhei
aprender a conviver.

Vivo por ter consciência hoje de quem sou,
por tentar
por viver simplesmente o que sou,
por ter objetivos mutantes,
por conseguir meu espaço entre irmãos.

Vivo por estar no mundo,
por viver
por errar
por acertar mesmo que pouco
mesmo que muito
errar e conseguir, lutar para enchergar o q fiz,
comigo mesma
com o próximo

Vivo pelos dias concedidos pela vida,
tão generosa.
Encantamento, magia,
quem não percebe que tudo é etéreo e mágico?
Quem não percebe as terras encantadas e coisas incríveis, pequenas e sutis?
Quem não percebe criaturas puras e complexas, coloridas e inacreditáveis?
Quem não percebe seres mais complexos que pequenas criaturas voadoras que plainam coloridas,
que vivem vagando, ou vivendo, ou vegetando,
errando...
Falo de erro por errar, pois somos fracos e imperfeitos,
mais me culpo do que me elogio, pois sei que somos incríveis, só não sabemos que temos defeitos,
não sabemos de verdade
Mais agradeço do que peço, pois a magia é para quem consegue entender.
Vivo pela caridade doce da vida,
que me concede mais dias,
e mais dias, e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário