sábado, 23 de maio de 2009

Meu Amor Recorre Calado, Entre Labios Ousados (Se perde neles, mesmo que somente a olhá-los...)

Meu amor recorre calado,
Entre labios ousados,
Entre labios afoitos, macios, famintos...
Ele domina, e eu procuro calada, por eles, tão tenros e bonitos.

Quero tudo para mim, o corpo que abriga-os, não desejo somente o que a vida pode me dar,
Eu quero a essência, quero o prakriti e o purusha,
Quero poder ter o tudo, quero possuir tudo,
Tocar o que te transcende, o sublime.
Mais que tudo.
Mais que qualquer.
Deitar na sua grama, rolar nas suas flores, plantações, e no que lhe é de subsistência,
Quero sua alma, a parte que me compete, não mais que tudo não mais que tudo dela.

Quero você
E eu, deitada nos seus pastos, ruas, tráfego de seus pensamentos,
Seu sol
Sua noite
Sua lua
Não mais que tudo, não mais que tudo

Quero ser a primeira, a única, e a ultima...
Faça-se ferrugem em seu ser
A bainha da adaga
Quero possuir
Ganhar
Sutilmente pedir
Não mais que tudo
Assim seremos um só,
Misturar
Levitar
Sem começo, sem meio, sem fim
Eterno, doce
Nosso

Meu
Amor
Recorre
Calado
Entre
Labios
Ousados, recorre calado, querendo não mais que tudo e peço sutil, de mãos dadas, caminharmos eternamente.

Lala

Nenhum comentário:

Postar um comentário