domingo, 17 de maio de 2009

Cupido


Esse texto foi escrito quando eu estava ainda conhecendo meu noivo.
Gosto desse texto apesar de fazer um bom tempo que escrevi...



E com vocês: a rosa florescendo novamente em botão...!

Queridos, como é ruim se interessar por alguém tão longe?

Por que tão longe?

Quando penso q me gosta, depois não sei mais...milhares e milhas de distancia se parecem mais qdo não sei o que pensa...

Ah...esse meu dedo torto, esse cupido vesgo e travesso...acerte pelo menos uma vez...

Se eu pudesse acertar a quem doar meus sentimentos,

para que eles não sejam assim tão liberais, tão sem malícia,

tão assim sem conjuntura, sem jeito,

Eu teria um coração, uma maneira deveras igual de ser egoísta...

Meus sentimentos então não seriam uma coisa tão boa,

Tão humana, tão pouca, tão ingênua,

Comparado ao universo é o quão pequena a qtde, mas se eu puder doar o tanto, que ele se divida e que se multiplique, se propague

assim me enchendo dele mesmo,

que sejam igual a uma criança,

Por que se eu conseguir que sejam como os de criança, eu dormirei tranquila, sem me culpar todos os dias pelo que fiz e pelo que não fiz,

Mas a vida é feita de tudo o que acontece, e o que não fiz, amanhã será sempre um recomeço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário