sábado, 23 de maio de 2009

Declaração

Nada de nada amor...
Usarei Piaf, ja que vc conhece e eu, para postar sobre o que citei e admiro muito, minhas memórias emotivas....

Meu Amor Recorre Calado, Entre Labios Ousados (Se perde neles, mesmo que somente a olhá-los...)

Non, Je Ne Regrette Rien

Edith Piaf

Composição: Michel Vaucaire / Charles Dumont

Não! Nada de nada...

Não! Eu não lamento nada...
Non... rien de rien...
Nem o bem que me fizeram
Non... je ne regrette rien
Nem o mal - isso tudo me é igual!
Ni le mal - tout ça m'est bien égal!

Não, nada de nada...
Non... rien de rien...
Não! Eu não lamento nada...
Non... je ne regrette rien
Está pago, varrido, esquecido
C'est payé, balayé, oublié,
Não me importa o passado! (2)
Je me fous du passé!

Com minhas lembranças
Avec mes souvenirs
Acendi o fogo (3)
J'ai allumé le feu,
Minhas mágoas, meus prazeres
Mes chagrins, mes plaisirs,
Não preciso mais deles!
Je n'ai plus besoin d'eux!

Varridos os amores
Balayé les amours
E todos os seus temores (4)
Avec leurs trémolos
Varridos para sempre
Balayés pour toujours
Recomeço do zero.
Je repars à zéro...

Não! Nada de nada...
Non... rien de rien...
Não! Não lamento nada...!
Non... je ne regrette rien
Nem o bem que me fizeram
Ni le bien qu'on ma fait,
Nem o mal, isso tudo me é bem igual!
Ni le mal - tout ça m'est bien égal!


Não! Nada de nada...
Non... rien de rien...
Não! Não lamento nada...
Non... je ne regrette rien
Pois, minha vida, pois, minhas alegrias
Car ma vie, car mes joies,
Hoje, começam com você!
Aujourd'hui, ça commence avec toi!

Hoje começa com vc !!!

Com vcs a Diva...Piaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário