segunda-feira, 22 de março de 2010

Pedalar por entre as flores...

Se colocar nos trilhos.Seria andar corretamente, agradavelmente, quase perfeitamente na vida.
Ser aquela que faz td q se espera e mais um pouco.
Não é muito que se pede, pede-se o que todos sonhamos, mais amor, mais calma, consciencia, maturidade, entrega...
Amadurecimento talvez seja a palavra para a conquista desses pedidos,
para a leve transição, da tempestade à bonança,
do inverno à primavera....
E eu, eu estou vendo os campos degelarem e surgindo aquele solzinho que esquenta a camada de gelo cristalino que rega suavemente as flores, as flores que vão surgindo com a primavera...
Eu quero subir numa bicicleta e passar por uma estrada em meio o campo de flores e abrir os braços para sentir essa energia rara, que acontece 1 vez ao ano, com cheiro do amanhecer...
Uma vez ao ano...isso pode ser muito tempo, qdo se vive cada segundo de vida, cada segundo de um dia inteiro...
Pedalar de braços abertos ao lado do campo florido, sentir o vento bater e o cheiro das flores, cheiro do amanhecer...
Acho que começo a sentir Paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário