sábado, 20 de março de 2010

O amor?






O amor...
Aonde será q ele esta?
Onde será q fica? Ele fica nos sonhos? Ja pararam para pensar?
Ele fica na vida? (Ou nós colocamos na nossa vida?)
Ele fica na mente? (ou nós que não paramos de pensar por compulsão ilusória?)
Ele fica no coração? (ou no coração só fica artérias e sangue?)
Ele esta na alma...ou na alma de quem sonha com ele...
Ele é feito de coisas reais...? (ou nós colocamos nossos anseios puros de sublimação na vida real?) Pense, se não existe somente no pensamento de quem ama...
Eu precisaria agarrar o amor e dize-lo q o esperei muito, q talvez a vida me doou, q talvez eu q fui atrás com a minha fé, mesmo q em quase adormecida ou afogada pela espera e desilusão...
Eu gritaria: "_Diga ao amor que eu não kero q se vá, q não kero ter esperado por tantas vidas para que ele ouse flutuar como uma bola de sabão, delicadamente um colorido q se vai, quase q de forma angelical para o céu e com direção do vento, para depois se desmaterializar no infinito, na atmosfera do mundo...Não, diga a ele que estou aqui e quero q ele preste contas do que me deve, pois consegui-o e ele a mim pertence tb, assim como a todos os amantes, todos que amam como eu! Diga a ele que estou aqui, que estou esperando satisfações para comigo, que tenho certeza q ele não se foi e nem irá, que somente flutuou ao horizonte por que é livre...de tão livre e colorido à luz, que precisa as vezes voar para mostrar suas habilidades angelicais, etéreas...Diga-o que o aguardo aqui..."
O amor não nos espera, não nos mostra sua face, não tem formato...E eu não sei onde se esconde, onde ele se alimenta e onde fica, pois acreditei em tantas coisas...Tantas e tantas coisas sonhamos e imaginamos q ele mal poderia suprir, somente com a realidade.
Talvez nós criamos o amor, talvez ele seja como aquela bola de sabão, talvez ele seja como um unicórnio raro e mágico, ou talvez ele seja como nos desejarmos...
Ele esta dentro de nós, dentro somente de quem ama..





.



Nenhum comentário:

Postar um comentário