sábado, 20 de março de 2010

Final

Fim do pote de iogurte.
Final do filme que o deixou apaixonado.
Fim do Show ao vivo do ídolo.
Final das estações,
do trem que seguiu seu percurso, e eu segui também dentro dele,
estações a dentro,
uma por uma,
deixei seguir até o final, não quis sair, não quis sair...
Ruim é descer e saber que acabou a viagem, deixei me levar...
Cheguei no ponto final, ja sem passageiros, ja sem estações...Somente pedrinhas no chão do trilho e a ultima estação, silenciosa, vazia...Ja não tinha mais aquele monte de passageiros, se empurrando, depois brigando por lugar para sentar, depois sentando, depois levantando, esvaziando, depois vazio...
Deixei o trem me levar pq não queria que acabasse a viagem, ou descer antes da hora,
Deixei ele me levar, mesmo sabendo que estava fazendo a coisa errada.
Mas hoje eu não queria chegar antes, não queria levantar, queria que ele seguisse muito tempo, para bem longe, até que eu sentisse vontade de descer e recomeçar a vida.
Mas o iogurte chega no final,
a comida preferida acaba no prato,
o seriado q mais gosta esta no horário para o fim.
Tudo acaba.
Até o sorvete do pote maior...até ele...
Como tomar algo que faça o trem seguir e passasse a ultima estação?
Ele nos levaria,
só não se sabe para onde.
Ninguém conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário