segunda-feira, 29 de junho de 2009

Anorexia Nervosa


Anorexia nervosa.
Fiquei chocada com a notícia, ou notícias.
Bom anorexia nervosa seria um bom tema para falar de uma pessoa que eu nunca imaginei ter.
Nem que morreria oficialmente agora.
Acho que não vou dizer de qto tempo imaginei que estivesse morto, pq para mim era isso q aconteceu, e de qto quero me abster de comentar algo ruim, mas não imaginei anorexia.
Com tanta agilidade nas pernas, e braços, mãos, tanta vitalidade.
Mas ela estava ali, silenciosa...
Não consigo me imaginar com tanta força, sem comer, mas ela estava ali, se alimentando dele.
Anorexia nervosa não tem diferença, homem mulher, negro, branco ou seja lá o que for.
O prazer na dor.
Não comer.
Quando não tem forças, quando se tem costelas quebradas, quando não se consegue cuidar do corpo,
por tantos anos
Anorexia.
Como conseguiu tantos anos?
Tantas coisas que eu podia dizer aqui ruins,
tantas
mas anorexia...essa eu não sabia...
Não comer...
Dor.
Seria a causa da Morte?
Será verdade os 50 Shows?
Pq faria?
Não comer!
Esse foi o feito, não comer.
Como dançava tanto???
Anorexia, é a dor no prazer, prazer na dor, não poder comer, não kerer comer...
Sem saúde, sem corpo...tantas coisas descobertas de sofrimento.
Cadê o corpo?
Ele teve corpo?
Teve saúde?
Anorexia...não imaginei...



Nenhum comentário:

Postar um comentário