quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O que faz diferença?







Mais uma vez digo q não importa o que pensamos, o que julgamos ser a realidade ou a verdade, isso não importa.
Não importa o qto achamos que temos companhia, sempre vai ter o momento que vc vai sentir aquela solidão avassaladora e ninguém estará ali.
Não importa o quanto vc se sente amado, sempre vai ter aquele momento em que vc vai sentir que ninguém te ama, que ninguém da a mínima pra vc.

Também não importa o quanto vc se sente certo, o quanto se sente cheio de razão, não importa o quanto vc acha estar com a verdade, sempre vai existir aquele momento onde todos estaram contra vc, contra sua verdade, contra sua razão. E ae vc vacilará por momentos, sem saber se realmente td aquilo faz sentido. Mas lá dentro, a verdade prevalece. Depois de muito pensar, a razão também prevalece, evoluída mas com os mesmos princípios.
Daí levantamos o rosto, com altivez, de quem precisa se defender de morte, sobrevivendo como se fazendo força para sair de areia movediça.

Não importa o quanto vc pense que tem fé, que ela vai te acompnhar sem esmurecer, não importa. Vai chegar o momento onde vc vai perde-la, até reencontra-la. Vc vai se sentir vulnerável, sem ânimo, até se conscientizar que ela sempre esteve lá.

Não importa nada do que temos, nada dessas porcarias que cultivamos, só importa o que fica realmente.

Precisamos sobreviver, por que a sobrevivencia é a força maior que existe no ser humano.
E a fé é a maior que existe na alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário